7.5.15

Cabelos inspiração para o Verão

O Verão aproxima-se (sim sim, ele vem aí!) e eu já começo a ficar com muita vontade de fazer algo ao cabelo para o receber! Sou morena e não pretendo ficar loira, mas estou com vontade de fazer ou umas nuances mais clarinhas, ou umas californianas suaves (não gosto de ver em mim aquele contraste forte raíz-pontas), ou o badalado ombré, ou tartagura...ainda não sei bem, primeiro quero informar-me bem junto de uma boa cabeleireira.
 
Para já, ando de olho nalgumas imagens que me têm inspirado imenso. Take a look at these!
 
 

 

 

 

 

 

 


 
 
 
 
Conhecem algum sítio mesmo bom (e de preferência não muito caro) neste tipo de trabalhos? Partilhem lá os vossos segredos de cabeleireiro! :p
 
 
Beijinhos e uma óptima quinta-feira!

4 comentários:

  1. Adoro as cores e a forma da 1a e da 5a.
    Conheço uma bem boa no Estoril (ao lado do Picadilly)
    Vou lá há anos, e têm profissionais óptimas em cor!
    Os preços nao sao um abuso! ;)
    Se quiseres ir lá, é so dizeres!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Queremos ver os resultados desta mudança, don't forget!! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe claro que sim, quando mudar faço aqui a reportagem fotográfica! ;) beijinhos

      Eliminar