30.12.14

O meu look para a Passagem de Ano

Boa noite Manjericas :) 

Hoje é a última noite calma de paz e sossego do ano, dado que amanhã todo o mundo vai andar naquele lufa-lufa a preparar-se para entrar bem no novo ano. Acho que toda a gente (até aqueles que dizem que não ligam) gosta de entrar bem e feliz no ano novo. É assim como um prenúncio de sorte e coisas boas entrarmos com o pé direito. Eu não costumo ligar muito a passagens de ano mas gosto de estar arranjada e bonita, rodeada de pessoas importantes e divertidas com quem possa dançar e trocar abraços de ano novo. Por isso venho partilhar com vocês o que me vai na alma, em termos de roupinha, para a noite de amanhã. Encomendei um top lindooo demais na Blanco online e ainda não chegou. Espero bem que chegue até amanhã porque a minha ideia era usá-lo amanhã à noite :( podem vê-lo aqui:




A minha ideia era combinar este top lindo de lantejoulas douradas e pretas com o vestido preto abaixo:





O vestido tem um decote lindo redondo nas costas e a parte da frente é rendada. Como é justo, gosto de vê-lo com o crop top de lantejoulas que cai largo e curto. Caso não chegue a tempo e horas e como sou uma rapariga prevenida, já tenho o outfit 2 escolhido. Um vestido de veludo azul petróleo com um decote grande nas costas.






Sapatinhos pretos de verniz e salto bem alto, collants pretos e uns brincos que encomendei na Parfois Online e chegaram hoje. São tão bonitinhos, apaixonada!









E vocês já têm tudo pensado e decidido? Contem-me tudo :)

Beijinhos e umas óptimas entradas no novo ano! Com muita sorte, muito amor e coisas boas, estou com fé que 2015 será o "the" year ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário