1.1.15

Happy New Year: 2015

Boa tarde Manjericas! Como se sentem neste primeiro dia do novo ano? Espero que estejam bem e a recuperar de forma saudável dos estragos que fizeram ontem à noite! :p
O dia 1 de Janeiro é sempre aquele dia que passa por nós como se não estivéssemos a passar por ele, passa-se assim muito por alto e levemente como se estivéssemos a ver um filme em slow motion e de forma pouco consciente. Pelo menos estou a descrever a minha sensação, não sei se vos é familiar :p Depois há também aquele pessoal mais calminho e ajuizado que gosta de começar o ano inteiro e, por isso, para essas pessoas hoje é um dia normal e capaz, repleto de capacidades físicas e psicológicas e cheio de alegria e entusiasmo para agarrar o novo ano.

Nunca fui pessoa de fazer grandes resoluções de ano novo. Acho que o caminho se vai fazendo todos os dias e aos poucos e não é uma data no calendário que de repente muda tudo. Não gosto dessas imposições, eu cá prefiro andar ao meu ritmo :p E vocês, são daquelas pessoas que fazem uma grande lista de resoluções para o novo ano ou são mais de se deixar ir e vão traçando aos poucos as vossas resoluções? Partilhem :)

P.s. 1 - 2015 parece-me tão à frente que nem sei explicar. Parece-me um número do futuro e lembro-me que não tive esta sensação com 2014. 2015 faz ligações no meu cérebro com um futuro tão à frente como se eu tivesse nascido em 1943 e nunca imaginasse estar em 2015. Uma sensação estranha mas eu cá me hei-de habituar. Com 2016 nem vos digo as ligações que o meu cérebro faz.

P.s. 2 - Há 3 coisas que eu ainda não consegui encaixar: 1º - Daqui a 15 dias faço 27 anos; 2º - Daqui a 9 dias estou a entrar num avião para o Rio de Janeiro (e com esta deixaram de gostar de mim eu sei!); 3º - Estamos em 2015!!!

P.s. 3 - Tal como prometido (yeeeii!) fotografei o meu look da passagem de ano e amanhã há post com muito glitter no Blog! ;)


Desejo um excelente 2015 para vocês que vão passando por aqui e agradeço também todo o carinho e apoio que me vão dando através de comentários e e-mails :) São umas Manjericas fofinhas e já não passo sem vocês. Muita paz e alegria, sucesso, saúde, amor e toda aquela lista infindável de coisas boas! :)




4 comentários:

  1. Ano novo, mas será que traz uma vida nova???
    até agora nunca fiz planos/resoluções tipo listinha para o novo ano......se calhar devia começar a fazer lol, so p ver s começam a cair coisinhas melhores :) de qualquer forma, tenho a certeza q, apesar de todas as coisas menos boas, ninguém quereria uma vida nova. esta já é tao boa!!! as vezes nós é q andamos mais distraidos e esquecemo-nos daquelas pequenas e simples coisas, q fazem com que cada dia conte.
    Muitos beijinhos com mtoooo amor!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano novo só traz uma vida nova se nós quisermos que ela mude assim tanto :) Mas concordo contigo, não quero uma vida nova porque já gosto muito da minha, só temos de saber aproveitar da melhor forma as oportunidades que espreitam e encarar o futuro com um sorriso no rosto :) e como li algures, que nunca nos falte fé, esperança e coragem para perseguir o que queremos. Muitoos beijinhos para ti também *

      Eliminar
  2. Bom Ano para ti também Manjerica! Com muito sucesso e posts novos para nós irmos acompanhando aqui no Blogue :) tens uma escrita mto gira e divertida, continua! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito contente quando recebo comentários queridos e simpáticos como este :) um bom ano! *

      Eliminar