15.1.16

Diário de uma noiva (em apuros) #7

Os últimos dias têm sido marcados por uma agitação intensa em torno dos preparativos para o nosso Big Day. As coisas já começam a ganhar "forma" e temos cada vez mais chekcs na nossa lista. Como sou uma pessoa que gosta de fazer e planear tudo com antecedência, estou contente com o desenrolar dos nossos preparativos para daqui a pouco poder começar a desfrutar do sonho...e ser só sonhar :)

E então, qual será o acontecimento que venho contar-vos hoje qual será? A nossa experiência na Exponoivos pois claro! Como noivos novatos que somos não quisemos abdicar desta experiência única de noivado e lá fomos no passado sábado à tarde à feira de noivos mais famosa do país.

Chegámos lá e o caos estava instalado, cheio de casais noivos a procurarem as melhores oportunidades para a sua boda. Achámos complicado conseguir chegar a algum lado porque todos os stands estavam apinhados de noivos mas, no meio disto tudo (e em muito pouco tempo!), ainda conseguimos tratar de algumas coisas muito importantes :D Ficou resolvido o Jazz para o momento do Cocktail com um amigo do meu noivo (o noivo encontra sempre pessoal conhecido em todo o lado, é impressionante!), contratámos os melhores fotógrafos e vídeografos do mundo (fiquei mesmo tranquila com estes profissionais!), decidimos onde iríamos tratar das alianças (e não foi ali) e...ee...eee....ainda fomos entrevistados pelo Rui Unas no sofá do 5 para a meia noite! Deverá passar esta 3ª feira e adivinham-se momentos realmente hilariantes na nossa rádio e televisão de Portugal (RTP1). Entretanto o Unas deu-nos alguns conselhos matrimoniais e abençoou a nossa união com as seguintes palavras: "Já não via um casalinho assim há muito tempo, isto é que é um casal, é lindo ver o amor a acontecer!" (se a memória não me trai, foram mais ou menos estas as palavras).

E amanhã é dia de alguém fazer 28 aninhos. <3

Beijinhos e um ótimo fim-de-semana!


1 comentário: