2.5.16

Hoje foi assim #55

Hello lindas Manjericas! Espero muito que este seja o último look "invernal" que vos trago até novembro. Sim, queremos sol, primavera, roupas claras e mais leves. Mas achei que ainda valia a pena trazer este look que fotografei numa manhã em que estava bem disposta (como se pode ver pelo sorriso, ah ah ah) no elevador a caminho do trabalho.

Corsários ou não? Eis a questão! O que é que pensam desta peça (pouco usual)? Eu confesso que não tinha nenhuns até estes terem desocupado o roupeiro da minha mãe e eu, por estar tão cansada de toda a minha roupa de inverno, os ter acolhido alegremente no meu para diversificar as minhas possibilidades na hora de vestir. É nesta altura do ano que eu começo a fazer combinações que nunca antes arrisquei, quando já estou fartinhaaa de toda a minha roupa de inverno. O facto é que até gostei bastante de me ver com os ditos e senti-me bem com o resultado final. 

Ficam as fotografias. Inspirem-se :)











Beijinhos e tenham um ótimo dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário