2.1.15

Manjerica em modo Passagem de Ano

Olá Manjericas! :) recuperadas a 100% da noite de passagem de ano? Espero que sim porque agora é hora de voltar à realidade. Acabaram as festas de Dezembro e voltamos ao ritmo normal de trabalho/estudo (muitoo boa sorte para quem vai ter exames em Janeiro!), sem desculpas para (re)começar a ir ao ginásio e (re)começar uma alimentação mais equilibrada e saudável (sem enfardar rabanadas a toda a hora!). Esta última ideia devia ter valor reforçado para mim que vou estar em biquíni e branquelas daqui a 8 dias numa modesta praia no Rio de Janeiro! Eheh :D

Mas como este post não é para vos fazer inveja, vamos lá ao que interessa e aqui estão as fotografias do meu look de passagem de ano. Estava tanto frio que abençoei a minha escolha de vestido de mangas compridas. Aqui estão elas:



































Vestido: Mango (antigo) | Sapatos: Zara (antigos) | Clutch: Parfois | Brincos: Parfois


Um excelente ano para todos nós!!! :)

13 comentários:

  1. Esse vestido é brutal, faz-te uma silhueta upa upa! Muito gira. A mala também é linda, vi-a na parfois. Feliz 2015!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh muito obrigada! Muito trabalhinho no ginásio e moderação e boca fechada! Um Feliz 2015 *

      Eliminar
  2. Parabéns pelo Blog :) Excelente look, o vestido é lindíssimo e combina muito bem com a clutch e os sapatos. Boa viagem para o Rio o meu irmão passou lá o natal e a passagem de ano e está a adorar.
    O único conselho que te dou é fazeres 1 ou 2 sessões de solário aqui em Portugal antes de viajar para que a pele se habitue e para diminuir a probabilidade de apanhar um escaldão.
    Como tens a pele clara experimenta fazer antes da viagem, assim ganhas alguma cor e não ficas tão desprotegida. Passar de 10 graus para mais de 40 graus requer cuidados especiais com a pele e muita hidratação. Boa viagem e desejos de um 2015 repleto de coisas boas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Vou aproveitar ao máximo! Pois vou ter de ter muitoos cuidados com a minha pele, protecção solar 50 e beber muita água! Não sou fã de solário, nunca experimentei mas o facto de ser uma injecção de UVA e UVB artificial deixa-me de pé atrás...prefiro ir pelos métodos convencionais de protecção! Mas agradeço muito os conselhos :) Obrigada e um 2015 fantástico para ti e para o teu Blog também, com tudo aquilo que desejas!

      Eliminar
  3. Amo o look! Estás tão gira! Tudo tão bem combinado. Beijinhos, Carina.

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Perfeito para o dia em questão. :) E que cabelo tão giiiro.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Super giro o look!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ohhh maravilhosa juventude, muito gira :)

    ResponderEliminar