22.6.15

VÍDEO novo: Mala de viagem sem falhas!

Bom dia Manjericas! O fim-de-semana foi bom? O meu foi óptimo e não parei de fazer coisas O-Tempo-Todo, não sei o que faço ao tempo mas ele voa nas minhas mãos! Enfim, nada a fazer, apenas aceitar que sou uma pessoa muito atarefadaeheh. E como hoje é segunda-feira temos um vídeo novo no Blog: Mala de viagem sem falhas! No decorrer da minha semana de férias (em que viajei) dei conta de algumas coisas importantes de que me tinha esquecido em casa e que dão sempre jeito (algumas são mesmo fundamentais!). Por isso decidi fazer um vídeo com uma lista de algumas coisas que não devem faltar nas vossas malas para desfrutarem das vossas férias de Verão ao máximo

Espero que gostem! Se se lembrarem de mais algumas coisas importantes que eu não tenha referido deixem nos comentários abaixo!





Uma óptima segunda-feira!

Beijinhos!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário