6.7.15

Como fazer as famosas Beach Waves? Vem assistir à Parte 1!

Bom dia Manjericas! O fim-de-semana foi bom? O meu foi óptimo e amanhã ao final do dia já entro de férias outra vez yeeyy :)))
E hoje é segunda-feira e eu trago-vos um novo vídeo, bem curtinho porque tive um grande contratempo enquanto estava a gravá-lo...(grrr!). Passo a contar, pus a câmara a gravar (gravo com o iPhone) e gravei o vídeo todo, uns 25 minutos de vídeo no total que depois seriam editados claro. E quando vou ver, toda satisfeita por finalmente ter conseguido gravar um vídeo (a falta de tempo e a correria constante para todo o lado não me têm deixado gravar :( ), eis queeee...não estava lá nada! Isso, nada, apenas os primeiros 2 minutos do vídeo. Ou seja, nada. Fiquei supeeer chateada mas nesse momento já não havia nada a fazer. Tentei aproveitar o que tinha para fazer um mini vídeo, esta Parte 1 que vos mostro hoje, mas depois vou voltar a gravar tudo de novo e esse vídeo será maior, a Parte 2. Por isso entendam este vídeo como um pequeno "cheirinho" do verdadeiro tutorial das Beach Waves. Não desanimem porque eu também não! ;) ehehe.

Se gostarem do vídeo subscrevam o canal no Youtube Wanderlust by Manjerica e partilhem com as amigas!



 
 
 
Beijinhos e um óptimo início de semana! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário