5.10.15

Sessão de Cuidados de Pele e Sessão de Auto-Maquilhagem com a Mary Kay

Boa tarde Manjericas, espero que estejam a gostar deste regresso aos tempos chuvosos, cinzentos e mais fresquinhos. Eu, confesso, já estava com saudades deste cheirinho a outono/inverno, daqueles dias aconchegantes em que apetece estar sofá a ver filmes e séries e em que é tudo muito quentinho e confortável. Mas não é disso que vos venho falar hoje! Hoje venho contar a minha experiência com a Mary Kay. Eu não conhecia bem a marca (apenas tinha ouvido falar) quando fui convidada por uma amiga para ir a uma sessão de cuidados de pele oferecida por uma consultora de beleza da Mary Kay. Nesta sessão fiquei a conhecer o kit milagroso da marca, constituído pelo gel de limpeza facial, pelo creme hidratante de rosto e pelos dois serúns, o de dia e o de noite. Digo-vos que adorei os produtos desta marca, levei amostras para casa que utilizei durante 3 dias e os resultados foram visíveis e verdadeiramente fantásticos. Fiquei fã! Uns dias depois, fui experimentar a sessão de auto-maquilhagem da Mary Kay com duas amigas. Entre experimentar maquilhagem, aprender alguns truques, muita conversa e riso, chá e bolinhos, foi um final de tarde muito bem passado entre amigas. Deixo-vos as fotografias e o review positivo da marca. Aconselho (não me ofereceram produtos!) mesmo a experimentarem, no caso de não estarem satisfeitas com os vossos produtos atuais/terem acabado/quererem mudar, vão adorar os resultados, não tenho dúvidas.

Beijinhos :)






























Sem comentários:

Enviar um comentário