10.11.15

Vlog: Vem comigo à manicure - Tudo sobre o verniz gelinho!

Bom dia meninas! Como vão nesta terça-feira? E este verão de São Martinho? Que bom termos este sol e calorzinho a aquecer-nos assim de repente no meio de novembro! :D Sabe tão bem. E eis que hoje vos trago um vídeo novo! Desta vez é um Vlog e vocês têm o prazer (eheh :p) de me acompanhar à manicure!

A qualidade da gravação não ficou grande coisa, nalgumas partes cortei a minha própria cabeça acidentalmente, mas problemas técnicos à parte, espero que gostem deste Vlog e que as meninas que ainda não conheciam muito bem a técnica do verniz gelinho fiquem mais esclarecidas sobre a mesma :) eu sou fã, como digo no vídeo, e desde que experimentei não quero, mesmo, outra coisa.

A manicure chama-se Sónia Carvalho e quem quiser saber o contacto deixe nos comentários aqui em baixo.

Vão buscar as pipocas e venham daí comigo nesta viagem alucinante à manicure! :D





Espero que tenham gostado do vídeo e se gostaram não se esqueçam de se inscreverem no canal!



Beijinhos e uma ótima terça-feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário