2.1.18

Ano novo, Metas novas

Bom ano minha gente!!! Pessoas lindas que lêem A Manjerica!

Apesar de ter estado mais parado no final do ano, o blogue continua aqui firme como a cal e para ficar!

Umas semanas com mais posts, outras com menos, o mesmo acontecerá com os vídeos, mas não tenciono, pelo menos por agora, abandonar uma coisa que me dá tanta satisfação.

Prontos para agarrar o novo ano? 2018 promete, eu sinto isso. Tenho o melhor dos feelings em relação a este ano.

Este ano, ao contrário de todos os anos anteriores de que tenho memória, não houve resoluções de ano novo, não houve passas à meia-noite, não houve sequer champanhe. 

Este ano houve mãos dadas e fogo de artifício. Houve planos, esperanças, sonhos. E hoje, dia 2 de janeiro, parece-me ter sido a melhor forma de entrar neste 2018 que nos promete tanto. Um ano 2, um ano de avanços e surpresas. 

Estou pronta para ti 2018, vem com tudo!






Um excelente ano para todos vocês que me lêem, com muitos sonhos mas planos também, metas concretas, objetivos, balanços a cada mês que passa para termos a certeza que estamos a caminhar na direcção correta.

2017 ensinou-me bastantes coisas e há uma em especial que partilho aqui com vocês: não existe maior felicidade no mundo que vivermos com plena consciência de nós, do mundo e sempre com os pés bem assentes na terra. É a receita certa para sermos felizes connosco e com o mundo à nossa volta.

Sejam felizes!

Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário