21.10.14

E eu bato palminhas de alegria!

 

O Wanderlust celebrou hoje as suas modestas 10.000 visitas e eu, como mamã orgulhosa que sou, estou muito contente! Muito obrigada a todas e todos vocês que seguem o blog e gostam de acompanhar os meus devaneios diários, admito que por vezes possa ser muito difícil para vocês. Mas como são uns guerreiros, aqui continuam firmes e a seguirem o Wanderlust com as suas inspirações quotidianas. Deste lado, gosto muito de partilhar os meus pensamentos, ideias, sugestões (ou apenas parvoíces!) com vocês. Apesar de ainda ser um blog bebé (a caminhar apenas para os 4 mesinhos!), no que depender de mim (e de vocês claro!) pretendo continuar a dar-lhe vida até à sua terceira idade :)
A esperar que gostem tanto disto como eu,
 
Obrigada!
 
     
 

7 comentários:

  1. Muitos parabéns! Eu cá, também vou começar a segui-lo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) é engraçado que temos as duas como símbolo dos nossos Blogs andorinhas! Boa sorte para o teu Blog também, entrei e gostei ;)

      Eliminar
  2. Mabrook! Da tua amiga das Arabias <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! A minha amiga das Arábias sempre presente :) beijinho grande <3

      Eliminar
    2. Para as coisas boas e coisas ma's <3

      Eliminar