6.10.14

Para mim, serás sempre a Carrie Bradshaw

Dona de um estilo muito próprio (que eu adoro!), tanto na famosa série Sex and the City (como Carrie Bradshaw), como na vida real, esta é uma atriz de que gosto, gosto muito. À parte de fazer sempre o mesmo género de filmes (as típicas comédias românticas que lhe caem tão bem), acho-a carismática, gosto da forma como representa e nos entretém.
 
A Sarah Jessica Parker tem muitas coisas de que eu gosto. Parece que tem sempre uma luz própria muito alegre, tem muito estilo, faz misturas improváveis que nela resultam bem, é criativa (às vezes extravagante), tem um sentido de humor refinado, é baixinha (como eu), e tem um corpaço aos 49 anos de fazer inveja a muitas miúdas. Admito que tenho uma paixão platónica por ela e por tudo o que faz, acho-a engraçada e genuína, gosto dela pronto.
 
Será uma adoração apenas minha?
 
Ficam fotografias
 
 
 

 


 

 
Beijinhos e vamos lá começar bem a semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário