23.3.15

 
 
 
...and I said yes.

6 comentários:

  1. Well, não sei se sou eu que sou uma pessoa muito romântica e se calhar esse yes não é nada do que estou a pensar. Mas de qualquer forma deve ser uma coisa boa (pela imagem utilizada) por isso parabéns :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma coisa boa sim! :) mas não é o que estão a pensar! Por enquanto é um "sim, aceito viver contigo" :) eheh obrigada! Beijinhos *

      Eliminar
  2. yyyeeeehhhhhhh!!!! Sê Feliz Manjerica! :)

    ResponderEliminar
  3. Já estou como a minha filha, isto é o que parece? será que escreveste o que estou a pensar? será?...
    Se for, muitas, muitas, muitas, MUITAS felicidades :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh acho que não é bem o que parece! Mas é um passo muito importante e bonito na mesma! Vou "juntar os trapinhos" com o meu namorado :) muito obrigada por toda a alegria e apoio! :) Beijinhos! *

      Eliminar