6.3.15

Sobre Collants

Eu adoro collants e a versatilidade que podem dar a um outfit. Gosto de collants transparentes, opacos, com fantasias, rendinhas, bolinhas, riscas, cores, etc. Eu só não gosto é de collants rasgados. Isso é que não! E, infelizmente, nas minhas mãos duram pouco tempo em boas condições. E depois o pior é que tenho o terrível hábito de quando só têm uma malhazinha puxada guardá-los neste estado e esquecer-me que estão assim. E da vez seguinte que quero usá-los começo a vesti-los e pimba, começam eles a rasgar-se todos à medida que os puxo e eu a ver que afinal não tenho collants para vestir como pensava que tinha. Este é um hábito que quero, d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e, mudar! Esta semana já foram para o lixo 3 collants que estavam em estado impróprio. Chega de guardá-los porque "ah só têm um fiozinho puxado e isto mal se nota e meto um bocadinho de verniz e ainda se aguentam mais uns tempos". A partir de agora, se têm um pequenino estrago, lixo com eles. É do pior pensarmos que temos uma coisa, idealizarmos todo um outfit a pensar nessa coisa, estarmos a contar com isso e quando vamos vestir-nos...ups, afinal não tenho! Não me apanham mais de surpresa, collants. Tenho dito.

P.s.- Apercebi-me durante este texto que adoro a palavra collants.

Sem comentários:

Enviar um comentário