23.4.15

Dia Mundial do Livro

Hello!

Ando super-mega-extra desaparecida, i know! Mas a minha vida tem andando a mil à hora e com tantas coisas a acontecer "cá fora" não tenho conseguido dedicar-me ao que acontece "aqui dentro", neste meu mundinho chamado Wanderlust. Tenho muitas ideias novas que explorar aqui no Blog, só preciso de tempo e inspiração para começar a pô-las em prática. Quero que voltem os looks do dia, quero que voltem os textos, quero que comecem vídeos e quero dar vida a ideias giras que tenho dentro da minha cabecinha. Se ainda anda alguém por aí, não desistam aqui do estaminé porque o Wanderlust está a borbulhar com ideias novas para partilhar :)

E porque descobri, acidentalmente, que hoje é o Dia Mundial do Livro - e por adorar ler e escrever - decidi tirar (nem que fosse à força) 10 minutos do meu dia para vir aqui e escrever. Para mim escrever é partilhar, é contar histórias, é organizar ideias e pensamentos. Para mim escrever é situar-me no espaço e no tempo. É por vezes limpar a alma, outras viver o presente ou sonhar o futuro. É por isso que gosto tanto de escrever, de expor o que vou pensando, vivendo e sentindo. Muitas vezes só me apercebo das coisas quando as estou a escrever, só encaixo as peças todas de um "puzzle" quando coloco uma palavra a seguir à outra. E é isto, basicamente não tenho tido tempo nenhum para ler (ou então estou só a inventar desculpas porque o livro que estou a ler não me está a cativar assim tanto!). Mas sou teimosa com isto dos livros, mesmo quando não estou a adorar, se o comecei a ler tenho de levá-lo até ao fim, tenho de lê-lo todinho até à última palavrinha. Nem que fique meses nisto, a lutar contra o meu desinteresse! E vou acabá-lo, têm a minha palavra! Ehehe.

P.s.1 - Há malucos para tudo.
P.s.2 - Cada maluco com a sua pancada.
P.s.3 - Estão a ler algum livro?
P.s.4 - Qual é a vossa pancada? (só precisam de contar uma vá :p)


2 comentários:

  1. Adorei :D partilho da tua opinião que ler é; "por vezes limpar a alma, outras viver o presente ou sonhar o futuro." acho mesmo que podemos viver mil vidas diferentes ao ler livros. A loucura, nas doses certas é sempre salutar, a minha "pancada" é ler no canto secreto, sim eu tenho um canto em casa ao lado da janela, muito sossegado e com almofadas, onde quando tenho tempo me dedico a ler. Os livros até parecem mais interessantes lidos assim. Neste momento estou a ler guias de viagem "Lonely planet" dos Estados Unidos e da Itália e a reler os poemas de John Keats. Desejos de muito sucesso pessoal e profissional e tudo de bom. :D Bjs linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe o canto secreto é engraçado! :) sem dúvida que todos temos as nossas pancadas! E na dose certa não afectam ninguém e só nos tornam mais "nós" :) obrigada, muito sucesso e sorte para ti também! Beijinhos

      Eliminar