Então passo a contar-vos. Quando decidi ir viver sozinha tive de tratar de todos aqueles pormenores chatos necessários para habitar um novo espaço. Contratos de água, luz, gás, inspeção ao local, instalação dos contadores, agendamentos, etc. Pois que, dado que a Galp já oferece a possibilidade de fornecimento de gás e electricidade, optei por contratar com a mesma os dois serviços. Eis que começou o problema. Era o contador que já lá estava e eles não podiam instalar, depois eles iam tratar com a empresa para tirar de lá o contador e colocar o deles, ora que isto ora que aquilo, passou um mês e dezenas de telefonemas e a Galp ainda não me tinha posto luz em casa. Ânimos exaltados, muita paciência e a luz lá acendeu.
Um ano depois decidi deixar a casa e os problemas com a Galp regressaram. Cancelei o contrato em meados de Março e eis que ainda não foram levantar o contador e aqui a Je continua a pagar gás e electricidade um mês depois de já não estar lá a morar. Já perdi a conta ao número de telefonemas que fiz para a Galp a tentar agendar uma visita para levantarem o contador e nada. Ontem passaram-me a chamada para 3 pessoas diferentes. "Ah e tal isso não é comigo vou passar para o departamento certo", "Peço desculpa mas a minha colega reencaminhou-a mal, vou passar para o sítio certo", "Ah mas a empresa que levanta os contadores é a Lisboa Gás, não somos nós, vamos tentar agendar mas não prometemos nada!".
----- What??? -----
E é por estas e por outras que depois "somos incompetentes". Ai pois somos. Muitos são. Galp tira Energia, desde baptismo já não te livras.
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