2.6.15

Hoje foi assim #37

Bom dia meninas! O look do dia hoje é bem fresquinho e em directo (estou mesmo a usá-lo, hoje coincide!). Adoro este conjunto e uso-o bastantes vezes. O top é branco fluído e muito versátil, dá para combinar com quase tudo o que tenho no armário! As calças têm uns kiwis (será? para mim sempre foram kiwis) e são lindas, lindas. Assentam super bem e têm um tecido diferente (não sei mesmo explicar qual é!). As sandálias camel/nude (acho que a côr está entre um e outro :p) completam o look de uma forma neutra.
 
Deste look acho que podem tirar inspiração para se aventurarem, se é que ainda não se aventuraram, nas calças com padrões, as famosas "estampadas" :) São frescas, divertidas e diferentes (para fugir às gangas e às calças unicolor). Eu tenho alguns pares e não estou nada arrependida, claro que não são umas calças que repita duas vezes numa semana (devido ao padrão acabam por ser bastante marcantes), mas são calças de que não me canso e uso muito! Uma boa alternativa para quando queremos estar diferentes :)
 
Confiram o look!
 
 




 
 

 
 

 
 

 


 
 

 
 
 

 

 

 
 
 
Top: Zara | Calças: Zara | Sandálias: Massimo Dutti | Pulseira brilhantes: Swarovski | Brincos: Pedra Dura | Anéis prata pedras: Artesanato | Anel prata com bolinhas: comprado numa viagem a Bruxelas | Anel prata (o outro): comprado numa viagem à Índia
 
 
Curiosidades: Adoro anéis de pedras e por isso tenho uns quantos e sei umas coisinhas sobre eles. O com a pedra azul que estou a usar é do signo Touro (signo do namorado, tinha de comprar! :p), a pedra chama-se Malaquita e é para a saúde e sucesso. O outro anel, a pedra chama-se Magnetita, é do signo carangueijo e é para a proteção.
 
Espero que tenham gostado do look!
 
 
Beijinhos e uma óptima terça-feira! :)

4 comentários: