19.7.14

Estrelas que eu adoro #1


Resolvi criar esta rubrica para poder idolatrar à minha vontade as minhas estrelas preferidas. Atrizes (e atores), modelos, celebridades ou simplesmente personalidasdes que, de alguma forma ou de outra, admiro. Como não podia deixar de ser, a rubrica é inaugurada com a deusa californiana Blake Lively. Um ícone de moda, estilo e simpatia. 

Tenho acompanhado o percurso da BL desde a série Gossip Girl, na qual dava vida a Serena van der Woodsen, uma socialite nova iorquina que nos fazia sonhar (e delirar!) com o seu dia-a-dia luxuoso repleto de amigas(os), namorados e festas cheios de glamour. Até os seus dramas tinham charme (é mesmo possível!?). Depois de Gossip Girl, fiquei fascinada com o seu desempenho no filme Savages. BL interpreta um papel que (também) lhe assenta na perfeição, uma californiana hippie cheia de estilo com borboletas coloridas tatuadas que lhe dão um sentido de liberdade muito próprio.

A mais recente novidade da atriz (26) foi a criação do seu próprio site e loja online - Preserve - que será lançado no dia 23 de Julho. O site venderá artigos artesanais selecionados pela própria BL.

No campo amoroso, como sabemos BL casou em 2012 com (a brasa) Ryan Reynolds (37), subindo assim para o top dos casais mais giros de sempre. Vamos continuar a acompanhar o estilo e o sucesso da BL, enquanto nos inspiramos (e babamos) com os seus outfits do-outro-mundo. Deixo-vos com algumas fotografias.











Sem comentários:

Enviar um comentário