Esta é a história que conta o dia em que fiz a minha primeira (e única até agora!) tatuagem. "Eu tenho uma tatuagem" foi uma frase que tive de repetir para mim mesma muitas vezes nos meses seguintes à "grande aventura" (sou mesmo menina pá!). A verdade é que no início quase não acreditava e sentia picos de entusiasmo sempre que repetia isso para mim mesma e olhava para ela. Agora, passado um ano, já acredito que a tenho. Continuo a olhar para ela com a mesma felicidade e entusiasmo, aquele sentimento de carinho que temos por algumas coisas que são mesmo nossas. Tão bonita, tão perfeitinha, tão minha.
Muitos amigos perguntaram na altura o que me levou a fazê-la e qual era o significado (nossa, as pessoas adoram perguntar isso!). A resposta é bastante pessoal, é uma coisa minha. Marcou uma fase nova na minha vida, uma fase boa em que me senti muito consciente de mim própria e da vida à minha volta. E quando nos sentimos assim surge aquele sentimento genuíno de liberdade que nos faz tão, mas tão, felizes.
Além de tudo isto, fiz a tatuagem com a minha irmã, igual, o mesmo desenho, o nosso significado. Dizemos que é a "tatuagem da irmandade" ❤.
Continuo a olhar para ela com aquela felicidade de quem se sente apaixonada. Desconfio que esta paixão será para a vida, e não tenho medo nem estou nada preocupada porque é uma paixão que tenho comigo :)
Uma óptima terça-feira para vocês!
Contem-me das vossas paixões :)
Têm tatuagens? Gostavam de fazer uma?
Além de tudo isto, fiz a tatuagem com a minha irmã, igual, o mesmo desenho, o nosso significado. Dizemos que é a "tatuagem da irmandade" ❤.
Continuo a olhar para ela com aquela felicidade de quem se sente apaixonada. Desconfio que esta paixão será para a vida, e não tenho medo nem estou nada preocupada porque é uma paixão que tenho comigo :)
Uma óptima terça-feira para vocês!
Contem-me das vossas paixões :)
Têm tatuagens? Gostavam de fazer uma?
que linda! Não tenho, mas quero muito fazer :)
ResponderEliminarPortuguese Girl with American Dreams
http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/
Obrigada! :) se quiseres mesmo muito um dia ganhas coragem! ;)
EliminarOlá, amore...
ResponderEliminarLinda tatuagem. um lindo pássaro, é o mesmo que aparece em seu blog, nao é?? Eu fiz a minha alguns meses atrás e me esqueço que a tenho, pois fiz na nuca! hehehe Doeu um bocadinho, mas gostei de fazê-la. dizem que a primeira é a porta de entrada para outras .. por mim, eu acho que não.
Bjos e boa semana,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/
Obrigada! Sim, é a mesma imagem que aparece no Blog! É a minha imagem de marca na blogosfera :) doeu um bocadinho sim, mas é uma dor que não custa porque somos nós que queremos fazer! Eu por enquanto também vou ficar só com a minha andorinha...mas nunca se sabe se não lhe arranjo companhia ;)
EliminarAdorei a tatuagem e o texto, excelente escolha de design. Eu tenho tatuagens e não me arrependo nada, acho que nunca me vou arrepender. Marcam uma nova fase da vida :)
ResponderEliminarObrigada! concordo a 100%, marcam uma fase (normalmente boa porque ninguém quer marcar fases más!) da nossa vida que vamos sempre recordar com felicidade :) também acho que nunca me vou arrepender, já faz parte de mim, vejo-a como uma coisa minha por isso...não me imagino a deixar de gostar dela :)
EliminarQual é o significado? gostavas de andorinhas? ou foi a liberdade de voar? ou o desprendimento do ninho? ou a vontade de fazer um ninho? Mt interessante escolher uma andorinha.
ResponderEliminarTem muitos significados. A andorinha é um símbolo de liberdade (entre muitas outras coisas). A liberdade de escolhermos o nosso caminho :)
EliminarSem duvida que a liberdade de escolhermos o nosso caminho é uma grande dádiva. No entanto deveria ser uma coisa natural, não devia sequer haver a falta de liberdade de escolhermos o nosso caminho. Mas ainda bem que há 1 ano que escolhes o teu caminho. Há os que nunca chegam a ter essa liberdade, mas acima de tudo pk nao se deixam a eles proprios serem livres. Talvez foi o que te aconteceu a ti. Porque ao que parece pelo que escreves, não foi por imposição dos pais que nao tinhas essa liberdade! Ainda bem que lá chegaste! :)
EliminarEstou a pensar fazer uma também na zona do pulso. Estou ainda na fase de pesquisa dos melhores locais. Lê-se tanta coisa que depois é complicado escolher um bom tatuador.
ResponderEliminarA tua é linda :)
inmyworldcat.blogspot.pt
Obrigada! :) pois há muitos tatuadores por aí, às vezes pode parecer difícil escolher. Mas informa-te bem, vai às lojas conhecê-los, pede-lhes opinião e ideias, esboços do que tu queres. Assim não vais ter problemas ;)
EliminarA tua tatuagem é tão bonita! Queria fazer uma quando acabar o curso, pois o seu significado tem directamente a ver com essa etapa. Vamos ver. :)
ResponderEliminarObrigada! :) quando sentires que tem de ser, será! ;)
EliminarFizeste quando acabaste o curso de economia? Muito gira :)
ResponderEliminarObrigada :) não, fiz há um ano! O curso de Economia felizmente já terminei em 2010 :p
EliminarJá te tinha dito que tive quase para fazer uma andorinha no pulso. No entanto, deixo-te aqui, finalmente, a foto da minha, simples e pequenina ;) Beijinhos!
ResponderEliminarhttp://photos-c.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpa1/1517269_1439698589609042_1044561796_n.jpg
Ohh tao bonita. Gostei muito :)
Eliminar