25.5.15

O meu cabelo: mudanças!

Bom dia Manjericas! Que tal foi esse fim-de-semana? O meu foi óptimo e finalmente fiz uma coisa que já queria há algum tempo...pintei o meu cabelo! Não foi a primeira vez, já faço nuances (em tons caramelo, mel, chocolate) há muitos anos, mas foi a primeira vez que experimentei algo diferente! A técnica utilizada para pintar o meu cabelo foi o ombré balayage. Decidi experimentar um sítio novo e fiquei completamente fã! Fui ao Manubela Cabeleireiros e não podia ter ficado mais contente com o resultado final. Adorei!! Tudo. Desde a côr com que ficou ao brushing que me fizeram e que deixou o meu cabelo lindo, encorpado, com umas beach waves para cima de espectaculares. Gostei tanto que vou passar a fazer a minha coloração lá. Fui atendida pela dona do Cabeleireiro (Anabela Pereira) e foi só explicar-lhe uma vez o que queria que ela percebeu de imediato e não podia ter ficado melhor. Se querem mudar e fazer algo diferente mas têm medo de pôr o vosso cabelinho nas mãos erradas, este é o sítio certo para arriscarem! Peçam para serem atendidas pela dona, eu gostei muito. Não é barato mas para o trabalho que fazem também não achei caro (paguei 70 euros pela técnica de côr e pelo brushing).
 
Adoro o efeito do cabelo aclarado no Verão num degradé da raíz até às pontas. Já o tinha mais claro nas pontas mas estava cansada de vê-lo assim e queria mudar alguma coisa. Não sabia muito bem como e qual o resultado que ia dar esta minha vontade, mas sabia que queria mudar e estou muito contente com o resultado. Ficam as fotografias para verem. A primeira é do "antes" e as restantes são do "depois".

 
Antes

 
Depois

 





 






 
 
 
 


Gostaram? Também gostam de ver o vosso cabelo mais clarinho no Verão?

Beijinhos e uma óptima segunda-feira!

12 comentários:

  1. Ficou giro. O meu já é claro, mas no verão fica mais giro, com umas madeixas naturais!
    Quando preciso de fazer «aquele» corte no fim do verão dá pena!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) os cabelos claros no Verão aclaram naturalmente e ficam muito bonitos! O meu é daqueles castanhos que não aclaram por isso precisa mesmo de uma ajudinha química! Eheh ;) beijinhos!

      Eliminar
  2. Cabelo maravilhoso! Longo! Mesmo giro! Fica melhor liso com essas beach Waves! Lindo

    ResponderEliminar
  3. Sabes qual foi o tom que usaste? Gostei muito da cor. Discreta mas elegante. Beijo. Maria Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria! Não sei qual foi o tom que usei mas sei o nome da técnica de coloração: ombré balayage! Fiz no Manubela Cabeleireiros, recomendo! São óptimos :) beijinho!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Está sim, mas agora vai precisar de muita hidratação! beijinho Sónia :)

      Eliminar
  5. Olá Andreia

    E foi muito caro? Quanto pagou, se não foi indiscrição?

    ResponderEliminar
  6. Olá! Ainda bem que gostaste! Eu tentei lá ir. Estive 2 horas á espera até que me tive de ir embora. No cabeleireiro disseram que teria de chegar até as 17 para trabalhos técnicos. Voltei no mesmo dia as 16.30 e já não me atenderam.. E o pior é que ao reclamar na página a Sr. Anabela foi super mal educada comigo e ainda me bloqueou.. muito triste a atitude..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh =/ pois essa situação foi muito chata...entretanto descobri uma color expert fantástica! Cátia Monteiro Color Expert, pintei com ela antes do meu casamento e adorei o resultado! Super natural, cor muito bonita. Deixo-te a página de FB dela para espreitares! As marcações são feitas por mensagem privada e ela responde por ordem de chegada das mensagens, é provável que demoro 1 mês ou por aí a responder.
      https://www.facebook.com/catiamonteirohaircreative/?fref=ts

      Eliminar