7.5.15

Um dia normal

Hoje foi um dia normal. Mais uma típica quinta-feira, um dia normal e igual a tantos outros (com aquela alegria crescente de quem sabe que vem aí o fim-de-semana!). Começou com uma ida para o trabalho a horas normais, o fluxo de trabalho desenrolou-se ao longo do dia de forma normal, à hora da saída surgiram as complicações (como sempre), o que acabou por me impedir de ir ao ginásio como queria. Vim para casa, pus-me o mais confortável possível e aqui estou eu, a relaxar e a escrever um pouco antes do jantar. Isto leva-me a uma conclusão: isto é a vida a passar por nós, somos nós a viver o dia-a-dia. E se não tentarmos ser felizes nas pequeninas coisas do dia-a-dia, um dia vamos perceber que a vida passou por nós num conjunto de "dias normais". Andamos sempre a correr de um lado para o outro, a tentar chegar a todo o lado e encaixar no nosso dia 1001 planos que muitas vezes não caberiam nem num dia de 40 horas. E muitas vezes dou por mim a não aproveitar o momento presente porque estou a pensar que dali a 20 minutos tenho de estar num outro lado qualquer. Para mim, o desafio é estar onde estou agora, em cada momento. Sentir e viver cada coisa na sua vez, no seu tempo certo.

Também sentem que passam o dia a correr de um lado para o outro? Também chegam ao final do dia sem parar e ainda com tarefas/planos que ficaram suspensos no ar?

Uma reflexão enquanto o cabelo seca. Vem calor, tenho tantas saudades tuas!

Boa noite :)

Sem comentários:

Enviar um comentário