1.6.15

Cortar o próprio cabelo sozinha - vem ver como!

Bom dia Manjericas! O fim-de-semana foi bom? O meu foi óptimo, com muito descanso e diversão. Hoje trago-vos um vídeo engraçado em que mostro como corto o meu cabelo com um corte escadeado sozinha em casa. Nunca tinha cortado mas a vontade era muita depois de já ter visto muitos vídeos a ensinar! Fiquei muito satisfeita com o resultado e gravei tudo para vocês verem.

Assistam aqui à minha aventura e se gostarem subscrevam o meu canal no Youtube! Podem encontrar-me lá por "Wanderlust by Manjerica" :)

P.S.- As segundas-feiras vão ser dias de vídeo! Esperem um novo vídeo todas as segundas-feiras :)





Gostaram?

Boa segunda-feira!

Beijinhos

8 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo vídeo :D o canal vai ser de certeza um sucesso <3

    ResponderEliminar
  2. É preciso ter coragem :)
    Eu, com o meu jeito para o corte e costura não seria capaz de arriscar.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina se ficar mal é fácil, tem mesmo de se ir ao cabeleireiro! :p beijinhos!

      Eliminar
  3. Adorei! Ri-me muito, és engraçada. Faz mais vídeos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe obrigada!! :)) é essa a ideia! Quero fazer muitos vídeos, vai sair um novo todas as segundas-ferias! ;) beijinhos!

      Eliminar
  4. Manjerica adorei o video! valeu apena, até pela diversão que me proporcionou ;D Tenho de experimentar essa técnica para pontas mais estragadas, agora no verão é mato! beijinhoss e traz mais vídeos plzzzz <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! :)) Fico muitooo feliz por receber comentários assim! Gostei muito de gravar este vídeo e vou fazer muitos mais de certeza! Agora à segunda-feira é dia de vídeo novo, por isso fiquem atentas e mi aguardem! :p Esta técnica é óptima, agora que experimentei tão cedo não vou querer outra coisa! Super prático e sai mesmo bem! Beijinhos <3!

      Eliminar