5.6.15

Hoje foi assim #39 - Como usar Kimono

Olá Manjericas! E hoje é sexta-feira yeeyy!! E hoje eu entro de férias yeeeyy!! E estou super feliz yeeyy yeeyy!!
 
Hoje venho mostrar-vos duas formas bem diferentes de usar um Kimono que resultam em looks para situações bastante distintas. Como sabem o Kimono é uma das peças chave do Verão (tal como já foi no ano passado). Eu comprei os dois Kimonos que tenho o ano passado e confesso que os usei muito mais do que estava à espera, acabaram por se revelar muito mais versáteis do que eu tinha inicialmente pensado. Fui descobrindo aos poucos no veste-e-despe as múltiplas combinações que podia fazer com eles e estou rendida. Para a praia, para um passeio no fim-de-semana e até para trabalhar. É das peças mais versáteis no meu armário!
 
Mostro-vos dois looks que usei com Kimono e que acho que resultaram muito bem. O primeiro usei no fim-de-semana para passear, super descontraído. Neste look usei umas calças boyfriend, uma t-shirt branca larga e umas socas. Completei com o Kimono que deu imensa cor e um toque fresco e férias. Cheira-me a férias por todo-o-lado!A mala em camurça bege com franjinhas é um dos meus amores de Verão.
 
Ficam as fotografias do primeiro look: 
 


 

 
 

 
 

 
 

O look número 2 usei para ir trabalhar. Num registo descontraído, combinei um top mais formal fluído com umas calças de ganga escura, umas sandálias de salto em cunha e o Kimono. Este look para trabalhar foi muito descontraído (e também dava perfeitamente para um passeio no fim-de-semana), no entanto acho que é possível construir looks mais formais com o Kimono, combinado com um vestido preto, por exemplo. Para a próxima tento uma combinação mais formal e depois mostro-vos :)
 
 
 
 
 

 


 
 

 
 

 
 

 
 
 
 
 
Gostaram dos looks? Já se renderam aos Kimonos?

Bom fim-de-semana!

Beijinhos :)


2 comentários:

  1. Gostei imenso do 1º look!

    Beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do 1º look.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar