19.2.16

Diário de uma noiva (em apuros) #9

Hoje venho falar-vos dos benditos sapatos de noiva! Aiii os meus sapatos de noiva!

Este foi um assunto que resolvi de uma forma muito fácil e sem dramas. Não foi preciso ver muitos sapatos de noiva nas lojas de noivas para perceber que não seria nas mesmas que iria encontrar uns sapatos de que gostasse mesmo. Na verdade, bastou uns olhares de relance quando fui experimentar vestidos para me aperceber de que quase todos os sapatos de noiva que estão nessas lojas são de-fugiiiir de tão assustadores, dignos de filmes de terror com noivas (ah ah ah).

Então, após alguma pesquisa na área, descobri o atelier do Rui Branco em Cascais e fiquei rendida. Neste atelier fazem sapatos à medida dos nossos pézinhos com tudo escolhido por nós, desde o tipo de salto à altura, se são ou não compensados, a pele com que são forrados, basicamente escolhemos mesmo T-U-D-O! Foi a minha primeira experiência nos sapatos feitos à medida e adorei! Depois das medidas todas tiradas aos dois pés (ah pois, porque os nossos dois pés não são iguais!), a pele escolhida e o modelito todo definido, informo-vos com alegria que não irei baixa ao meu próprio casamento! Aqueles benditos 12 cm de altura irão elevar-me para mais próximo do meu noivo com muito conforto garantido (eles são muitoo compensados e, por isso, a inclinação não é assustadora tipo estou-a-cair-de-um-penhasco) e muita pinta porque, modéstia à parte, ficaram mesmo muito giros. 

Demoraram 3 semanas a ser feitos à mão e agora estão prontinhos no atelier à minha espera, ansiosos pelo grande encontro tal como eu, a aguardar fervorosamente o momento em que os irei calçar e em que juntos seremos muito felizes (ah ah ah).

Segunda-feira vou buscá-los e mal posso esperar para os experimentar!!


Bom fim-de-semana e have fun!

Beijinhos,










2 comentários: