24.9.14

É pro' pézinho




Perdi-me de amores por estes botins Camel em pele. Andava à procura de uns botins castanhos de que gostasse mesmo há já algum tempo e foi este ano que os encontrei. Esta cor, para além de ser linda, tem a vantagem de ficar bem com tudo, tanto para o lado dos pretos, como para o lado dos castanhos. Da Pull & Bear, uma loja onde encontro sempre coisas muito giras e diferentes.






Há lá calçado mais confortável para andar que umas belas (e molinhas) sabrinas? Pouco nos importa se são pouco apreciadas pelo sexo masculino, as sabrinas são versáteis, práticas, elegantes e confortáveis. Estas são da Primark e foram uma óptima compra, é como andar de pantufas :) 




Eis que chegamos aos mocassins bordeaux/acastanhados (nunca sou muito boa a identificar cores!) que me cegaram mal os vi. Queria uns mocassins fofinhos com berloques há algum tempo, e mal vi estes agarrei-os de imediato (nem os experimentei na loja). Adorei a cor, super quentinha e combinável com (praticamente) todas as cores que uso no Inverno. Faço só uma recomendação: não façam como eu e não os usem pela 1ª vez sem meias, fiquei com as chagas de Cristo inscritas nos meus pézinhos. Agora ando de sandálias com os pés à chuva até que fiquem bons, dado que não consigo, MESMO, calçar sapatos fechados (nem mesmo sabrinas!). De resto, são lindos e são da Zara :)

Boas compras, 

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário