29.9.14

Hoje foi assim #15

Com jeans pretos nunca me comprometo!
Pois é, até para trabalhar eu uso os meus jeans pretos. Acho que é a peça de roupa que mais uso de todo o meu roupeiro, a mais versátil e que pode ser usada de diferentes formas nas mais variadas situações.

Vale muito a pena termos, pelo menos, uns jeans pretos de que gostemos, daqueles que nos assentem mesmo bem. Como também já vos deve ter acontecido, parece que podíamos andar a semana toda com elas e nunca dar aquele ar "anda-sempre-com-a-mesma-roupa".

No Outono/Inverno podemos usá-los ao fim de semana com uns ténis ou botins e uma long sleeve ou t-shirt básica. Um look super confortável e giro. Depois dependendo do tipo de casaco com que completarmos, podemos dar um ar mais arranjadinho ou então dar um ar mesmo "weekend". Durante a semana, para trabalhar, para quem possa vestir jeans pretas (eu posso!), uns botins de salto e um blazer/sobretudo são uma boa opção para "formalizar" os jeans.
 


Blazer: Primark (antigo)| Top rendado: Zara | Calças: Primark | Sandálias: H&M | Mala: Zara

Deixo-vos algumas imagens de possíveis utilizações que podemos dar a esta peça de roupa magnífica. Take a look:

 
















Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário