16.10.14

Faux leather trousers

As faux leather trousers/leggings já andavam por aí a ameaçar virar moda há uns dois/três anos, apesar da forma discreta que assumiam nas lojas e nas ruas. Mas este ano o caso mudou de figura e as faux leather vieram com a força toda, em vários modelos e cores, combinadas com tudo e mais alguma coisa, giras giras giras. A Zara está cheia delas, o difícil é escolher. Eu já adquiri duas para o Manjerica's closet e estou super contente com elas, confortáveis que só elas, quentinhas (óptimas para o Inverno!), uma maravilha! A minha estreia com este tipo de calças foi no ano passado quando num fim-de-semana em Barcelona comprei umas na H&M em preto, iguaizinhas às que a Zara tem este ano, justas e simples, sem aplicações. Estou a usá-las hoje e asseguro-vos que são mesma uma maravilha de conforto! Quase me atrevo a dizer que davam para fazer uma corridinhas de tão elásticas e confortáveis que são (eheh)
 
As imagens que mostro são todas da Zara. Ora vejam :)
 
 



 

 





 
E vocês, gostam desta tendência?
 
Beijinhos Manjericas!

12 comentários:

  1. Oh podias mostrar as tuas... sempre dao um toque mais pessoal e enriquecedor ao blogue!
    beijo

    ResponderEliminar
  2. ADORO
    As antepenúltimas parecem lindas


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As antepenúltimas não são faux leather, são mesmo real leather! São as únicas que pus aqui mesmo em pele, esqueci-me de dizer :)

      Eliminar
  3. Adoro estas calças, sao a coisa mais confortavel de sempre e dao sempre um toque especial. Ja tenho algumas hehe, boa sugestao :)

    ResponderEliminar
  4. Acho as de cor preta super giras :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho imensa vontade de comprar umas, mas depois acho sempre que não serão confortáveis.

    http://inmyworldcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo muitoo confortáveis, acredita!! Eu estou a usar hoje as minhas pretas e quase parece que não cheguei a tirar o pijama :) experimenta e não vais querer outra coisa!

      Eliminar
  6. Gosto bastante, mas ainda não consegui encontrar as "tais"!
    Todas me fazem o fundo da coluna achatado :-/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo o que dizes, mas as minhas pretas não achatam nada! São da H&M mas já as comprei no ano passado...de qualquer forma este ano comprei na Zara as beges em "camurça" e vestem muito bem, não achatam o rabiosque! E as simples que há em verde caqui, bege e preto também não achatam porque já as vi vestidas. Vestem muito bem e pelo que me disseram são muito confortáveis :) É uma questão de experimentares!

      Eliminar
  7. São muito giras, por acaso também já tinha reparado que se começaram a usar mais. :)

    ResponderEliminar