26.11.14

Sugestões de presentes de Natal #1 (ou coisas que não me importava nada que caíssem no meu sapatinho...)

Com o Natal a aproximar-se começamos a pensar no que vamos oferecer às pessoas mais próximas e no que gostávamos de receber...deixo-vos uma lista com algumas sugestões para as mulheres das vossas vidas (amigas, irmãs, mães, namoradas, etc...). Ao meu gosto claro! :)
 
  
 Anel em prata com pérola
 
 
 

Ou com a pérola mais pequenina
 
 
 
E muitos outros lindos com pedras diferentes que podem espreitar no site da Stone by Stone, assim como medalhas, fios de prata, pulseiras e outras coisas igualmente muitoo giras.
 
 
Perfume Café Café by Paris
 
 
 
iPhone 6 (para os mais mãos largas)
 
 
 
Disco rígido (sim este ano estou muito numa de tecnologias)

 
 
 
 
 
E não se esqueçam de juntar um postalinho bonito (ou feito por vocês se forem dados a essas coisas) a expressarem todo o vosso carinho e amor porque sim, nós gostamos disso ;)
 
 

4 comentários:

  1. Olha o meu perfume! Cafe Cafe! Tb usas? Eu uso há anos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usei há muitos anos (mais de 10) e nunca mais voltei a usar! Mas acho-o óptimo para o inverno, é quentinho :) ando com vontade de voltar a usar!

      Eliminar
  2. Gostei das sugestoes e espero que recebas esses presentes todos :)
    Feliz Natal Manjerica <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh era bom era! Pode ser que o meu Pai Natal este ano dê uma de muitoo generoso! ;) Feliz Natal! <3 *

      Eliminar