6.10.15

Hoje foi assim #47

Bom dia Manjericas! Como foi esse acordar? Eu estive mais de uma hora parada no trânsito, um início de manhã que claramente quero esquecer!! No elevador tirei mais uma selfie matinal com o meu Hoje foi assim de hoje. Nas últimas semanas não sei verdadeiramente o que vestir. Se visto camisa com manga comprida tenho calor nalguns momentos do dia, com manga curta passo frio, com botins tenho calor nos pés em alguns momentos do dia, com sandálias molho os pés e ficam gelados de manhã e à noite...um verdadeiro jackpot acertar em pleno no outfit escolhido. Por isso ando numa alternância constante entre sandálias, botins e sabrinas, mangas curtas e compridas, sem nunca largar o casaco fico para a manhã e a noite. 

No look de hoje estou a usar duas das grandes tendências da nova coleção outono/inverno que eu estou a adorar: ganga (nas camisas, calças, casacos) e a camurça ou imitações de camurça (camurcina como lhe chamam nas lojas). Adoro a combinação! E vocês o que acham?






Casaco: Stradivarius | Camisa: Zara | Calças: Zara | Sandálias: Seaside | Carteira: Chanel



Beijinhos e uma ótima terça-feira para vocês! :)

2 comentários: