13.10.15

Hoje foi assim #49

Olá Manjericas! Como está a correr a semana? Já de olho no fim-de-semana suas malandras?? Eheh. Eu confesso que estou! Não há nada a fazer, nenhum dia me sabe como o sábado! Não há sabor igual ao de uma sexta-feira à noite, ao acordar no sábado de manhã e saber que temos o fim-de-semana todo pela frente...aiii que alegria! :D E o domingo não é aqui desprezado porque também tem o seu papel. O papel de "acalmar", relaxar os ânimos e fazer ronha, cumprir com obrigações familiares e domésticas e afins, aquele calm down necessário antes de começarmos a semana. Entretanto fiz um parágrafo de boas-vindas enorme e vamos lá rapidamente voltar ao que interessa :p

Hoje venho mostrar-vos mais um look do dia que não é exatamente de hoje mas vocês também não se importam :p Para mim, a peça-chave deste look é a camisa de ganga, a famosa camisa que tanto tenho usado e conjugado desde que a comprei. Sem dúvida que foi umas "daquelas" ótimas compras. É super versátil e muito fácil de conjugar e eu tenho adorado brincar com ela e fazer diferentes conjugações de outfits. Vou trazer-vos mais looks com ela para verem como é fácil fazerem vários conjuntos completamente diferentes com a tão trendy camisa de ganga. Para looks mais formais e looks mais casuais de fim-de-semana, é mesmo caso para dizer que ela vai bem com (quase quase) tudo!

Ficam as fotografias.











P.s.- Sou capaz de estar efetivamente a dar um overuse a esta camisa fofinha, é um facto que o meu namorado diz que quando compro uma coisa uso uso uso em modo repeat até me cansar. E é verdade. Fico a morrer de amores pela coisa em questão e é até enjoar. Ou abrir o armário e ver que tenho mais roupa. 


Beijinhos e uma ótima terça-feira! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário