7.10.15

Hoje foi assim #48

E hoje foi assim! Mesmo com fotografias de (muitaaa) fraca qualidade, venho mostrar-vos o look que usei hoje. Em tons de outono, castanhos e tijolo, adoro as cores <3 e a estrear os meus botins novos com print de snake que me aqueceram o coração mal os vi no site da Stradivarius, logo da primeira vez, love at first sight :D Ainda não estavam disponíveis nem no site nem nas lojas e já estava eu a aguardá-los com toda a certeza de que iriam ser meus eheh. Quando os vi na loja do Colombo, nem sequer hesitei, comprei-os logo. São mesmo lindos e ao vivo ainda mais! Têm apenas um pequeno "senão" de conforto, o cano bate na perna à frente e magoa um bocadinho. Mas eu tenho esperança que amoleçam e sejamos felizes para sempre :)

Ficam algumas fotografias (desculpem a qualidade).












Não são lindos?

Sem comentários:

Enviar um comentário