9.8.17

Decoração de interiores ou, um interesse que tenho vindo a descobrir

É engraçado como vamos mudando e descobrindo coisas novas sobre nós ao longo da vida. Como vamos somando novos gostos, subtraindo outros, como nos vamos transformando numa "metamorfose ambulante" (sim, estão a lembrar-se daquela música). Estamos em permanente mudança e construção e acho que lembrarmo-nos disso é muito entusiasmante. Hoje somos uma pessoa ligeiramente diferente da pessoa que seremos amanhã (claro que estou a referir-me a mudanças mínimas e muitas vezes imperceptíveis para nós mesmos!).

Voltando às descobertas pessoais, a última que fiz no que aos meus gostos diz respeito foi na área da decoração de interiores, de casas mais exatamente.

Interesso-me bastante por toda a fase anterior à decoração propriamente dita, ver materiais, tintas, pavimentos, escolher os acabamentos todos e, após isso, a parte da decoração em si. Este foi um gosto que descobri recentemente e que surge também numa altura em que estamos em processo de construção da nossa primeira casa. Por enquanto estamos em fase de definição do projeto, mas em breve vamos começar a escolher materiais e eu mal posso esperar. Sei que me vou divertir imenso e vai ser muito bom escolhermos tudo como idealizámos. Por enquanto vou vendo ideias aqui e ali e guardando imagens que partilho com vocês. Até me via a fazer isto mais a sério, do género "conseiller de decoração de interiores". Porque não? Já sabem.



Alguém desse lado também gosta desta área? Têm sugestões de lojas/sites/revistas para me inspirar? Contem-me tudo :)

















Sem comentários:

Enviar um comentário