17.8.17

Hoje foi assim #60 - Look de Casamento

Hello Manjericas! Hoje venho mostrar-vos o look que usei no casamento de uma amiga, no último sábado.

O casamento foi em Alenquer e eu sabia que ia estar um dia quente. Já tinha planeado não comprar nada e orientar-me com coisas que tivesse em casa, então fui montando o outfit até chegar a este resultado final, o qual me deixou bastante satisfeita porque cumpriu perfeitamente o seu propósito, senti-me muito bem no dia e não gastei argent, esse bem tão escasso e valioso nos dias que correm.

Apetecia-me estar confortável mas ao mesmo tempo elegante, por isso escolhi um look veraneante e fresco, não descurando o formalismo mínimo que os casamentos, normalmente, requerem.

Com estes requisitos, lembrei-me logo deste vestido amarelo que já tenho há muitos anos (atiro para uns oito). É largo, solto, plissado dos lados, com um corte ligeiramente assimétrico, um decote diferente nos ombros e muito confortável. A cor é um amarelo pintainho que resulta super bem na pele bronzeada. Com o vestido escolhido, a próxima coisa a pensar foram os acessórios. Amarelo e azul é uma combinação que me agrada, por isso rapidamente juntei esta clutch que comprei no ano passado aos brincos azuis, também uma aquisição feita no ano passado.

A pulseira foi um presente de anos de uma amiga e já tem alguns anitos também. As sandálias, essas com um valor sentimental muuuuito alto, foram as sandálias do meu casamento. Quando as comprei pensei logo que as queria usar mais vezes e não só no dia, mas ainda não as tinha voltado a usar. Eis que foi a oportunidade perfeita. Super confortáveis, dancei com elas até ao final da festa e regressaram intactas a casa. Se alguém quiser, posso dar o contacto do sapateiro que as fez, chama-se Rui Branco e o atelier é em Cascais (é conhecido por fazer sapatos para noivas).

Maquilhagem e cabelo by me, na brincadeira às vezes digo que me podia dedicar a isto porque gosto e, acho que até o faço bem. Se alguém quiser um orçamento para cabelo e maquilhagem para festas é só enviar-me um e-mail. Como não sou profissional acordamos um valor especial ;) eheh.

Algumas fotografias do resultado final:






























Gostaram do look?

E agora, querem saber de onde são as pecinhas? =p então aqui vai a informação:

Vestido: Primark
Mala: Primark
Sandálias: Rui Branco
Brincos: Casa Batalha
Pulseira: Lanidor

Nem sempre é necessário gastar muito € para se estar bem. Há peças e peças, é o que eu sempre digo.

Aos meus amigos noivos desejo as maiores felicidades do mundo e que o resto das suas vidas seja tão maravilhoso como foi este dia <3



Sem comentários:

Enviar um comentário