15.11.17

Hoje foi assim #75 Looks da semana!

Hello Manjericas! Eis um post carregado de looks para tirarem ideias e se inspirarem! Os outfits que vos trago foram usados na semana passada e, alguns, há duas semanas. 

Espero que gostem e que retirem ideias para fazerem as vossas conjugações!

Look que usei para um jantar de sexta-feira (não a última, a penúltima). É oficial, rendi-me aos brincos com franjinhas. Ainda não tinha nenhuns, comprei dois pares (estes e uns dourados e burgundy) e estou a adorar apostar nesta tendência. Para quem pense que não ficam bem com muitas coisas, desenganem-se, vão bem com quase tudo! Purple power











 E a semana passada começou assim: a 2ª feira vestiu um vestido vermelho super versátil para várias ocasiões. Botins com salto, rasos, sabrinas, sapatos, ténis, imagino-o com todas as opções (e já o usei com algumas). O meu blazer preto novo da Zara tem sido um autêntico crush, super elegante e dá um up a qualquer conjunto. Não dá para ver muito bem, mas estou a usar os brincos com franjinhas ;)





 Na 4ª feira da semana passada apostei numas calças com padrão e blusão de cabedal. Um conjunto citadino, prático, confortável, e ao mesmo tempo cuidado. Gostei especialmente de usar este outfit.

Este vestido é lindo! Da estilista portuguesa Mafalda Leitão. O problema é que eu saí à pressa de casa e não escolhi o casaco e carteira mais adequados, especialmente a carteira. Acho que uma preta teria ficado muito melhor, já que as botas eram vermelhas. De resto, o estilo do blusão em camurça até nem fica mal...o que acham vocês? O vestido é muitooo confortável e giro, vou tentar mostrá-lo melhor noutro look.



Outro vestido comprido, este com flores! Look que usei na última 6ª feira. Não é possível verem o corte do vestido por causa do blusão, mas é justo até por baixo do peito e as mangas são de 3/4. Tem botões à frente de cima a meia da perna. Comprei-o o ano passado na Zara e já o usei muito muito. Ótimo investimento para aqueles dias em que queremos vestir uma peça só e estar diferentes 👀💚





Chegamos ao look que 3ª feira (ontem). Os ténis têm invadido todo o tipo de ambientes e isso não é uma novidade. Para quem gosta de arriscar, pode conjugá-los com peças mais formais e conseguir outfits super atuais e apropriados para trabalhar (sim, mesmo aqueles trabalhos que exigem um maior grau de formalidade). Adorei a combinação simples, camisa de ganga, casaco de pelo, calças formais pretas e ténis. O que acham da combinação? ❤



E o look de hoje é este! O famoso blazer preto que não largo, uma camisola quentinha e calças de ganga pretas (dão sempre aquele toque "não sou umas calças de ganga quaisquer" 😆). O apontamento é o lenço colorido no pescoço, que protege do frio e ao mesmo tempo alegra e personaliza o look. Aprovado girls?








Espero muito que tenham gostado e que possam inspirar-se de alguma maneira!

Beijinhos e uma ótima semana para todos!







Sem comentários:

Enviar um comentário