1.2.15

Ainda a tese... (em tom arrastado de quem já está muito fartooo!)

São só mais dois dias. São só mais dois dias de entrega exclusiva a este tema tão pouco simpático e interessante. A próxima vez que me ouvirem dizer que quero fazer um qualquer curso/pós-graduação/mestrado/doutoramento na área de economia ou afins, por favor, mandem-me internar! Definitivamente não é a minha praia. Não gosto, complica-me o sistema, acho chato e muitooo aborrecido. Lamento, mas é a verdade. Quero a minha comunicação, quero o word, quero letras, quero ler e interpretar, escrever notícias, organizar e divulgar eventos, fazer planos de marketing, quero fazer coisas criativas! Isso sim é a minha praia. É o que eu gosto, o que me realiza. Criar. Em Economia não se cria nada. Não mais números e termos económico-chatos. Estou quase a despedir-me de ti Economia! :)))

1 comentário: