6.2.15

Friday Night Fever

Qual é o sonho de qualquer jovem saudável e energética de 27 anos para uma sexta-feira à noite? Rambóia, festarola, copos, dates, jantares de girls, Lux, rua cor-de-rosa, bairro alto, respondem vocês. Pois, mas estão muito enganadas. Hoje, depois de um dia intensivo e frenético de trabalho, daqueles mesmo non-stop com muita adrenalina (que eu adoro!), o meu sonho foi chegar ao sofá. Really. Meta atingida. Sim, tudo o que eu queria hoje era vestir o meu pijama mega confortável e passar a noite no sofá a escrever no Blog e a ver séries. Ihh que velhadas, pensam vocês. Nãooo, que amanhã já acordo de baterias recarregadas e depois é sempre a abrir o resto do fim-de-semana (uhh, que maluca!). E pronto, vim aqui partilhar convosco o meu sonho para esta noite  e desejar um excelente fim-de-semana. Vais estar muito frio! Agasalhem-se ;)




Beijinhos de uma Manjerica exausta mas feliz! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário