10.2.15

Dia dos Namorados




Pronto, eu sei que não há nenhuma razão em especial para eu receber este anel mas resolvi mostrá-lo aqui na mesma não vá algum príncipe encantado querer chegar-se à frente. E serve também como sugestão/inspiração para os homens perdidos que vierem cá parar, claro. As vossas namoradas/mulheres/amantes vão de certeza gostar assim muitooo deste lindo exemplar de anel. 

Voltando ao meu encanto, mal os meus olhos bateram nele foi love at first sight. Não fosse eu completamente perdida por anéis. Como duvido da teoria do príncipe encantado, acho que vou mesmo comprá-lo para mim. A verdade é que também devemos celebrar o nosso amor por nós próprias e ponto final.

Eu sei que ainda faltam alguns dias mas desejo-vos já um bom dia dos Namorados, dado que no próprio dia não vou ter tempo porque vou estar muito ocupada a comer gelado. Então, um dia muito fofinho para vocês, com tudo aquilo que desejam e merecem. Para as moças namoradeiras, muito amor e carinho com as vossas caras-metade não apenas hoje, mas sempre. Para as atualmente solteiras, uma boa caixa de chocolates e bons filmes normalmente asseguram uma boa noite. O importante é estarem bem na vossa pele e sentirem-se felizes. É tudo o que interessa.

Beijinhos repenicados para vocês, 

Com amor, da vossa Manjerica

4 comentários:

  1. É lindo!! Também quero lol

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, é super amoroso <3
    Mas por este ano, acho que me fico apenas pelos desejos de consumo, e vingo-me em chocolates ;)

    ResponderEliminar
  3. Lindo...não me importava nada que viesse para cá morar!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar