31.3.15

Era uma vez a minha primeira casinha

Era uma vez a minha primeira casinha. Era um T1 muito bonitinho, branquinho e bege, imaculado. Mal o vi, foi amor à primeira vista. Decidi logo que não queria ver mais casas porque era ali que queria viver. Foi a minha primeira experiência a solo, fui viver sozinha, e durou exatamente 1 ano. Um ano repleto de coisas boas, novidades, experiências novas, jantares de amigos, noitadas, arrumação e desarrumação, momentos sozinha naquele silêncio que sabe tão bem e que só quem vive sozinho conhece. Foi um ano muito positivo e que não trocava por nada. Até que chega a pessoa certa e de repente surge a pergunta "queres vir viver comigo?". Um ano depois mudo-me para uma vida nova, a dois. Já não é a solo (adoro esta expressão), dado que o dia-a-dia é pensado a dois. Ontem fechei a porta da minha ex-casinha e saí de coração cheio e feliz. É engraçado como se sente tudo bate tão certo quando é realmente o "certo" dentro de nós. Vou partilhando com vocês as peripécias da minha nova vidinha a dois!

Boa noite! :)

Beijinhos

4 comentários:

  1. Lembro-me da minha primeira vez «a dois» como se fosse hoje. Tão bom!!
    Tudo a correr bem.

    ResponderEliminar
  2. Que bom Manjerica! Que corra tudo muito bem. Viver a dois, com a pessoa certa, é das melhores coisas do mundo ;)

    ResponderEliminar