25.3.15

Second Hand Second Love

Bom dia!
 
Sabem quem é que vai estar no Mercado da Second Hand Second Love?? Eu! Pois é, a vossa Manjerica vai estar no dia 11 de Abril das 10h às 19h, em Oeiras, a vender roupa, calçado e acessórios em 2ª mão que já não alegram o meu armário por já os ter há muito tempo (ou já os ter usado muito!) mas que ainda se encontram em óptimo estado de conservação!

Tenho a certeza que ainda têm a capacidade de fazer os vossos armários muito felizes! :)

Por isso, venham visitar-me e gastar uns eurinhos em nome da solidariedade e da alegria do vosso armário. Da minha parte, roupa, calçado e acessórios muito giros é o que vos prometo.

Lá vos espero Manjericas! ;)

P.s.- Parte das receitas deste mercado reverte para a Make a Wish. A entrada é gratuita.
 
 


Uma óptima quarta-feira! :)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário