2.3.15

Manjerica, onde andas?

Bom dia Manjericas! Eu estou aqui, ausente bem sei, mas continuo por aqui e não deitei o estaminé ao ar. Tenho andado muito aérea e ausente aqui no Blog, com uma vida frenética e cheia de acontecimentos que a seu tempo poderei partilhar com vocês. Como a vida já me habituou, as mudanças são um lugar comum para mim (e ainda bem que assim é, pasmaceira não é comigo) e a semana passada tomei uma decisão em direção a mais uma pequena/grande mudança. Depois de um ano a viver a experiência "viver sozinha", vou regressar ao ninho que me viu nascer, temporariamente claro. A experiência foi extremamente bem sucedida, sobrevivi e aprendi a cuidar de mim. No entanto, chegou o momento em que valores mais altos se levantam e chegou a hora de assumir outro tipo de responsabilidades. E, como diz a minha mãe e muito bem, as experiências são para serem vividas. E ficou a experiência de um ano a solo, muito bem vivida, com o meu espaço, as minhas responsabilidades, as festas, os convívios com amigos que tão bem souberam, receber as pessoas de quem gosto no meu espaço, todos estes momentos deixaram um sabor muito especial. Sigo agora para uma nova etapa, com novos planos e projetos para os próximos meses. Sigo feliz e de coração cheio.


Uma óptima segunda-feira para vocês! ;)

Beijinhos

2 comentários:

  1. Fico super contente que esteja tudo a correr bem :D só tenho a dizer que adoro teu Blogue , sem dúvida um dos mais interessantes que conheço, bem escrito, com humor, moda, viagens, enfim um pouco de tudo e muito especial com uma magia muito particular, que enfeitiça. A vida é feita de recomeços e de novas etapas, o fundamental é nunca parar de acreditar e sonhar sempre bem alto, mas com os pès bem assentes na terra, Bjs e desejos de uma semana fantástica <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) sonhar e acreditar mas com os pés bem assentes na terra, é isso mesmo :) Uma óptima semana para ti também, beijinhos

      Eliminar