6.9.17

Hoje foi assim #64 - Tendência: Mules, Babuchas e Mocassim sem calcanhar

Mules, babuchas, mocassim sem calcanhar, são muitos os nomes para denominar esta tendência. Ao início não lhes liguei muito ou quase nada mas têm-se visto tanto que foram começando cada vez mais a chamar a minha atenção. São práticas, versáteis, confortáveis (algumas) e sofisticadas. Imprimem uma sensação clean e requintada ao look e, são rasas!! Apesar de haver algumas com um pequeno salto, muitas são mesmo rasas o que nos permite conjugar estilo e a praticidade.

Acho que é daquelas peças statement que "primeiro estranha-se e depois entranha-se", mas também sou da opinião que "ou se ama ou se odeia". Não há meios termos.

Há uns dias mostrei-vos um look com uma babuchas (como gosto tanto de lhes chamar!) pretas - aqui - e hoje trago mais um look com babuchas para vos mostrar como são versáteis e se podem conjugar de várias formas e feitios e com vários padrões.

Apesar de ficarem lindas num look minimal, não exigem exclusivamente um look monocromático ou muito básico. 

No final deixo-vos uma seleção que fiz com várias mules (ou babuchas ou mocassim sem calcanhar, sinceramente acho todos os modelos bastante parecidos!) para ficarem com uma ideia do que anda por aí nas lojas e escolheram as que gostam mais ;) e depois digam-me porque eu vou oferecer umas (estou a brincar! Apanhadas ah ah ah :D).











Calças: Lefties (ano passado) | Camisa: Primark (antiga) | Babuchas: Primark | Carteira: Michael Kors


E agora as sugestões:




Todas da Primark. Os preços da esquerda para a direita: 13€, 16, 13€.




Seaside, agora em promoção a 15€.



Da Zara, em rosa e amarelo ácido aqui.



 Da nova coleção da Massimo Dutti aqui.



Massimo Dutti, nova coleção, aqui.



Massimo Dutti, aqui.




Estes mocassim, apesar de não pertencerem à categoria de sapatos de que falo neste post, estão no meu . Já deitei o olho a este modelo no inverno passado (a Massimo Dutti teve uma versão muito parecida mas noutras cores) e cheira-me que é este ano que os agarro . Aqui.



Uterqüe, aqui.

 Uterqüe, aqui.


  Uterqüe, aqui.

  Uterqüe, aqui.


 Uterqüe, aqui.

 Uterqüeaqui.



Espero que tenham gostado das minhas sugestões e que se divirtam muito com a conjugação desta tendência :) a moda para mim é muito sobre isso, divertirmo-nos a vestir-nos! No fundo, a expressarmos quem somos ❤.

Beijinhos,


Sem comentários:

Enviar um comentário