19.11.14

Este tempo está mesmo a pedi-las...

Acho que não passa de hoje. Ando ao tempo com elas na cabeça e depois de um dia como o de hoje sinto-me no direito moral (dever até!) de ir buscar umas galochas botins lindas destas à loja. Estou indecisa entre as nude da Seaside e as caramelo da Foreva. Mais inclinada para as caramelo. Talvez. Vão ficar lindas com calças skinny pretas e com looks mais escuros em tons cinzentos, castanhos, pretos...já estou a imaginar! Filme feito. Amanhã conto-vos o desenlace do meu dilema!
 
 
Seaside - 12,90€


 
 
Foreva - 19,90€
 

Pezinhos felizes que amanhã já vão palmilhar Lisboa logo pela manhã enfiados numas destas galochas botins lindas :D

E vocês já aderiram? Quais são as vossas escolhidas?

Beijinhos!

10 comentários:

  1. Não fazia ideia que a Seaside tinha estas pequenas maravilhas por este preço. Não me vão escapar :)

    inmyworldcat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh sao lindas! Publica amanha o teu look escolhido para essas galochas lindas!

    ResponderEliminar
  3. A Primark tem umas IGUAIS às da Foreva a 9 euros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh. Delay de informação :( já comprei as minhas na Foreva. Obrigada na mesma India, para a próxima tenho de fazer um estudo de mercado mais completo! ;)

      Eliminar
  4. Muito parecidas com os modelos das Cubanas ou Lemon Jelly, embora prefira sem o elástico, [que se molha à mesma] e até ao joelho, mas são muito giras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro as galochas botins porque acho que se podem conjugar mais facilmente com looks casual chic que uso para trabalhar. As galochas até ao joelho também são muito giras, mas acho que dão mais ar de galochas mesmo. De qualquer forma se pudesse escolher queria os dois modelos, botins para durante a semana e galochas altas para o fim-de-semana com looks mais descontraídos :D

      Eliminar