11.5.15

Hoje foi assim #32

É com muita surpresa que constato que o último "Hoje foi assim" já foi em Janeiro! Sabia que não publicava nesta rubrica há muito tempo, mas não tinha ideia que tinha passado tanto tempo! Uma vergonha. Ainda por cima uma rubrica que gostava tanto de fazer. Vai passando o tempo, a pessoa anda mais ocupada e de repente já passaram 5 meses. É assustador como o tempo voa!

Lamechices idosas à parte, hoje mostro-vos o meu look de ontem que usei para passar a tarde numa esplanada (Bar do Guincho) com o meu baby. Como não íamos para a areia optei por algo mais urban casual. Usei uns calções pretos de ganga, um top largo com aberturas nas costas, um kimono e uns ténis com florzinhas pequeninas (super amorosos!).

Ficam as fotografias:






 
 
 
 
Calções: Bershka | Top: Pull & Bear | Ténis: Primark | Kimono: Num qualquer Chinês perto de si | Pulseiras: H&M (antigas) | Pendente do fio: Farm (Brasil) | Mala: Zara (antiga)
 
 
O que acham do look? Mudavam alguma coisa? Já se lançaram no modo Primavera/Verão?
 
Beijinhos! :)

4 comentários:

  1. Adoro o conjunto! Fez-me lembrar dos festivais de verão que estão quase ai!!! Boa escolha ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) aii os festivais...que saudades!! Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Adoro os ténis e o Kimono. Tenho de ir fazer uma visita aos chineses :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o comprei o ano passado, mas acho que este ano se devem continuar a encontrar! :) beijinhos

      Eliminar