26.5.15

Hoje foi assim #35

Hello Manjericas! Mais um look que vos mostro muita satisfeita com a minha aquisição! Desta vez o protagonista é este macacão lindo coral. Comprei-o numa loja online de que já vos falei, a Laranja&Canela. O tecido tem bom ar, bom toque, bom cair, não é fino demais e assenta bem em vários tipos de corpo (já vi fotografias de várias raparigas com ele vestido, podem ver também na página de Facebook da loja). Usei-o na sexta-feira à noite para um encontro de amigos na rua côr-de-rosa e adorei. Senti-me super bem com ele, confortável e com aquele glow que nós temos quando nos sentimos mesmo bem e felizes com alguma coisa (vocês sabem qual é, não é? ;p). O macacão tem também um decote lindo nas costas, dá para ver nas fotografias que mostro abaixo.
 
As fotografias ficaram um bocadinho esquisitas porque foram tiradas à noite e, por isso, sem luz natural. O facto de ter sido eu a tirá-las a mim própria também não ajudou (pareço uma anã atarracada!), mas a vontade de vos mostrar era tanta que ainda assim aqui está. Tenho de ver se consigo cravar ao namorado umas fotografias mais profissionais :p
 
As ditas:
 
 
 
 
 










 
 
 
 







Macacão: Laranja&Canela | Sandálias: H&M | Colar: Guess
 
 
 
Também gostam de macacões? Já têm o vosso preferido do momento?
 
 
Beijinhos e uma óptima terça-feira!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada São! :) é fácil de encontrar e há em mais cores na Laranja&Canela! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Gosto da cor, e das costas! Desculpa dizer... Mas achas que 2 cm mais comprido não ficava ligeiramente melhor? Secalhar é da foto que não se vê bem! Mas gosto muito. Maria Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, se calhar na fotografia não se vê bem, mas ele ficava com o comprimento ideial (para mim claro) com estes saltos. Ele é comprido, eu só o posso usar de saltos senão arrasta no chão! De qualquer forma pode sempre ser usado com uns saltos mais baixinhos e aí já fica mais comprido :) Beijinhos Maria! Obrigada pela opinião :)

      Eliminar