11.8.15

Hoje foi assim #40 - As calças pretas que todas devemos ter no roupeiro

Bom dia! Chegámos ao 3º dia da semana e eu encontro-me com uma enorme boa disposição! Eu bem sei que ainda só é terça-feira, eu bem sei que não tenho mais férias até ao final do ano e estou a trabalhar em Agosto, mas então a que é que se deve esta minha alegria? Vamos lá por hipóteses: a) Graças a Deus, tenho saúde; b) Tenho uma vida feliz e da qual não posso, nem devo, queixar-me; c) Sou muito grata pelas pessoas que tenho à minha volta; d) Sou feliz todos os dias; e) Ontem comprei roupa nova. Hmm...eu vou escolher a hipótese f) Todas as anteriores! E como tal, hoje acordei com um óptimo mood!

Como já perceberam pela brincadeira (em que tudo o que disse é verdade), ontem passei pela Zara e fiz umas comprinhas. Estas calças pretas que vos mostro hoje já andavam em vista há um tempo mas só ontem foram comigo para casa. São formais e informais ao mesmo tempo, um tecido fluído e fino num modelo tipo "fato de treino". É o modelo Jacquard e veste super bem, é confortável e adapta-se bem a todos os tipos de situações. Para mim são uma peça muito versátil e essencial para ter no roupeiro! O preço também é simpático (25,95€).

As fotografias não estão com uma grande qualidade e foram tiradas muito rápido hoje de manhã entre o 4º andar e o rés-do-chão (ah ah ah), mas já dá para verem como assentam e são lindinhas




















P.S.- Repararam no sítio onde bate o final das calças em mim e na modelo? Só um bocadinho diferente ah ah ah quase que o modelo das calças fica diferente!


Gostaram? Quero saber a vossa opinião!

Beijinhos e uma óptima terça-feira!



12 comentários:

  1. Adoro esse género de calças, são super confortáveis e versáteis!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Volto a repetir que és super gira!! Adoro o teu look e o blog, identifico-me muito mesmo :) beijinho e obrigada pela visita ao meu !

    hypnessblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Raquel! :) és uma querida!! Fico muito contente, é sempre bom encontrarmos pessoas aqui na blogosfera com quem nos identificamos! Já conheces o meu canal no Youtube? https://www.youtube.com/channel/UC7EcWMpNm_7G9q8-XSuxGkg
      Se gostares dos vídeos subscreve o canal! :)) obrigada!! ***

      Eliminar
    2. Não é para agradecer! Gostei muito e vou continuar a seguir! :) *

      Eliminar
  3. Adorei o look, casual, mas muito chic!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada! Não, por enquanto não faço roupa por encomenda, mas espero um dia ainda ter oportunidade de o fazer!

    ResponderEliminar