10.8.15

Monday morning and I'm falling asleep on my feet

Bom diaa! Como estão por aí desse lado suas ratazanas fofinhas? Serei a única a morrer de sono e a precisar de pôr palitos nos olhos para não cair redonda em cima da secretária onde trabalho (em Agosto sniff sniff sniff!)? Espero que haja mais gente solidária comigo por aí. Que isto custa muitooo!

O fim-de-semana foi de festa porque esteve cá em Lisboa uma grande amiga minha que a vida fez rumar a Barcelona faz já uns 3 anos. E já se sabe que quando vem cá é aproveitar todos os momentos que podemos para estar juntas e recuperar aquelas 1000 novidades e momentos que ficam por contar por culpa do tempo, da distância, da vida and so on. Isto da crise, a parecer que não, levou muitos amigos para fora. E no meu caso, grandes amigas mesmo. Mas a minha esperança (e insistência, que sou uma chata :p) faz-me acreditar que vai haver um regresso. Todas elas vão regressar um dia (muahaha)! Bem mas indo ao que interessa, hoje mostro-vos os looks que usei para sair na sexta e no sábado à noite com essa minha tal amiga e outros amigos nossos do grupo da faculdade. Noites calmas de bairro alto e de sobe e desce na doce calçada portuguesa.

Ora então aqui ficam as fotografias:


Sexta-feira: Boyfriend jeans (Zara) | Sandálias: Zara | Top preto: H&M | Blusão: Zara | Cinto: Massimo Dutti | Carteira: Michael Kors 
 
 

Sábado: Blusão de ganga personalizado (Zara muitoo antigo) |Vestido renda coral: H&M | Sandálias: Zara | Carteira: Michael Kores
 
 
 
 
Apercebi-me nos últimos dias que tenho roupa super antiga no meu armário que ainda uso. Mas mesmo antiga, como este vestido coral que já tem quase 5 anos. É muito tempo para usar a mesma roupa e ainda gostar dela! Comprei-o com 23 anos e já estou com 27 e ainda gosto dele...não consigo parar de me surpreender com isto! Será que parei no tempo ou não mudei muitoo (sim porque alguma coisinha mudei) de gostos? Já disse ao baby que isto me faz pensar que devia renovar o meu armário todoo! Ele assustou-se mas sabe que estou a brincar ah ah ah :)
 
 
Um óptima semana para vocês!
 
Beijinhos

4 comentários:

  1. Adorei os outfits!!! Continua a mostrar-nos Manjerica :D Bjs da Claudia Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :) continua a passar por aqui Cláudia! Beijinhos *

      Eliminar
  2. Que máximo! Adorei!
    Beijo da Ana Martins

    ResponderEliminar