21.8.15

Novo Vídeo: Batons preferidos do Verão!

Bom dia!! E hoje chega mais um vídeo que se soma há crescente coleção dos vídeos do Wanderlust by Manjerica :) desta vez trago-vos uma seleção com os meus batons preferidos para o Verão! Rosas abertos, laranjas, corais e vermelhos vivos são as minhas cores preferidas para enfeitar os lábios na estaçao quente, venham ver o vídeo!





Se gostaram do vídeo cliquem em gostei no canal do Youtube e subscrevam o canal para verem os próximos vídeos :)

Um grande beijinho para vocês e uma excelente sexta-feira!

4 comentários:

  1. Também adoro o laranja! Foi o meu eleito deste verão ;D Apresentaste cores lindas! Cores ideais para morenas ;) Ps: tens de fazer mais posts com os teus looks plzzzz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :) eu também gosto muitoo! ei ei ei já saiu um novo look hoje! toca a ver! :p

      Eliminar
  2. Também tenho o laranja do Biticário e adoro.
    Já agora, essa camisa lindona é de onde?
    Beijinhos

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos batons iguais? Eheh que giro! :D a camisa nem vais acreditar, era da minha avó e ela deu-ma nestas férias quando a visitei! Deve ter carradas de anos e não é de nenhuma marca conhecida...! Mas é linda :D beijinhos!

      Eliminar