24.8.15

Nutrição bomba para o cabelo com óleo de coco

Bom dia a todos! Como foi o fim-de-semana? Espero que bom, o meu foi quase todo entregue ao descanso para ver se combato estas olheiras negras que me têm perseguido (eu sei, eu sei, a culpa é minha e depois o corpo é que paga ah ah ah). Ontem fiz a minha nutrição semanal do meu cabelo e decidi partilhá-la com vocês porque acho que vale muitoo a pena! Ora bem, este é um dos passos do meu cronograma capilar (vou fazer um vídeo a explicar-vos timtim por timtim sobre isto!) e dá muitos resultados! Basicamente, consiste em envolver todo o meu cabelo em óleo de coco e ficar com ele umas horas, enquanto faço a minha vidinha normal. Depois lavo o cabelo e os resultados são fantásticos: muito brilho, maciez, um ar super saudável, tudo de bom! Deixo-vos o vídeo abaixo onde explico todo o processo e se tiverem dúvidas é só deixarem abaixo nos comentários que eu respondo :)



 
 
Se gostaram do vídeo cliquem em gostei no canal do Youtube que podem encontrar aqui no botão ao lado (com o símbolo do Youtube :p) e subscrevam o canal para receberem notificação dos próximos vídeos em primeira mão! :)
 
Beijinhos e uma óptima segunda-feira para vocês! 

Sem comentários:

Enviar um comentário