7.8.17

What?? You've gotta be kidding!

Sei que já vou atrasada na minha demonstração de admiração (até porque já tinha dado conta disto para aí em maio), mas nunca é demais para deixar aqui expressa a minha enorme a-d-m-i-r-a-ç-ã-o e o meu c-h-o-q-u-e quando descobri que a Magnum este ano descontinuou o "Magnum de Manteiga de Amendoim" (ouvem-se sons celestiais de entrada no céu).


------------------------------             Mas porquê???               ---------------------------- 

Este gelado merecia tudo!!! Valia a pena todas as calorias ingeridas, todas as horas de passadeira ou escadinhas, tudo tudo tudo.

Era tão perfeito! O melhor gelado do mundo para mim (dessa categoria). Uma combinação de sabores tão estrondosa! Foi o meu gelado do verão passado e este ano quando me preparava para abrir a época...evaporou-se. Corri vários quiosques e tive um baque cardíaco quando me foram confirmando vez após vez essa informação verdadeiramente dramática - "Esse gelado só existiu no verão passado". Dor. Incapacidade para perceber quem toma decisões destas. Tenho a certeza que este gelado fez muito sucesso no verão passado e numa altura tão healthy em que a manteiga de amendoim até é queridinha do mundo saudável e fitness, não compreendo como deixaram de apostar nele. Enfim, sofrer, compreender, aceitar e seguir em frente. As etapas todas da dor.

#ripaomagnummanteigadeamendoim #ripaomelhorgeladodomundo #ripaodepartamentedamagnumquetomaestasdecisões #ripripripsnif




4 comentários:

  1. Eu também adorava esse gelado! E já tinha reparado que este ano não estavam a vender...realmente má aposta deles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, ainda estou a tentar ultrapassar esta verdade! Eheh beijinho

      Eliminar
  2. Andreia, acho que podes encontrar à venda nos supermercardos. Pelo menos tenho ideia de ter visto os mini de manteiga de amendoim no Continente! Ainda há esperança :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será!? Tenho de ir ver disso! Mas mesmo que haja, são mini!! Não é a mesma coisa =P ahah. Obrigada Catarina <3

      Eliminar